Quem abriu a porta?

Quem foi o imbecil que abriu a porta? Devia sempre estar fechada. Agora temos essa bola azul pra nos preocupar. Quem abriu a maldita porta?

Nossas crianças já tinham o suficiente para brincar com, pra quê mais isso? É só mais uma coisa dentro de nossa casa. Só pra incomodar.

Faz bastante tempo que essa maldição vem nos seguindo. Nossa casa está transbordando de coisas e crianças. Já não é o suficiente para que eu, em meu poder sob esta casa e as crianças, não consigo controlar o que entra e o que sai.

Agora temos essa maldita bola aqui.

Isso já está quebrando a casa. Eu e minhas crianças trabalhamos tanto por aquela maldita bola.

Desisto.
Aquela bola se destruía sozinha. Eu mesmo em meus pensamentos cogitei a ideia de destruí-la, mas não vi necessidade ao ver o quão engraçado era ver aquela bola.
Que coisa ótima. A bola está acabando.

Agora nem importo-me mais com quem abriu a porta do inferno.


Creditos: Caderno do Pesadelo

0 comentários:

Postar um comentário